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SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

CONHEÇA NOSSO SAC

Abrangemos desde a ativação de vendas (Ativo Televendas), impulsionando as vendas de seus produtos ou serviços, até a recuperação de créditos (Ativo Cobrança), com estratégias eficazes e humanizadas para minimizar a inadimplência. Também contamos com uma equipe altamente treinada para o atendimento receptivo (SAC/BKO), garantindo a satisfação do cliente e a resolução eficiente de problemas, dúvidas e solicitações.

chamadas em média atendidas mensalmente
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FOOD DELIVERY

A maior no Brasil

Somos a maior operação de Delivery no Brasil. Sua solução completa para atendimento e entrega. Oferecemos um serviço de call center completo, desde vendas com PDV e cardápio digital desenvolvidos para as mais variadas necessidades de restaurante dos mais variados segmentos, além de contar com atendimento humano ao cliente e auxilio de nossos bots, combinado com nosso eficiente serviço de delivery de alimentos com sistema de logística próprio.

Essa sinergia permite que você otimize recursos e ofereça uma experiência excepcional a seus clientes, desde o primeiro contato até a entrega final do seu produto. Nossa expertise em tecnologia e treinamento garante a excelência em todos os nossos serviços.

SAIBA MAIS
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Perguntas Frequentes

Tem alguma dúvida?

✅ Atendimento ao cliente por meio de chamadas recebidas.
✅ Suporte a dúvidas, reclamações, solicitações e vendas.
✅ Pode operar via telefone, chat, e-mail e redes sociais.

🔹 Melhoria na experiência do cliente.
🔹 Redução de custos operacionais.
🔹 Atendimento rápido e eficiente.
🔹 Fidelização de clientes.
🔹 Monitoramento e melhoria contínua com métricas de qualidade.

📞 Suporte técnico.
📦 SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).
💳 Atendimento a pedidos e rastreamento de entregas.
🛍️ Atendimento para vendas e retenção de clientes.
📊 Pesquisas de satisfação.

⭐ Equipe treinada e qualificada.
⭐ Uso de tecnologias avançadas (URA, CRM, Chatbots).
⭐ Relatórios detalhados e análise de dados.
⭐ Personalização no atendimento.
⭐ Multicanais: telefone, WhatsApp, e-mail, chat online.

🚀 Uso de Inteligência Artificial para otimizar respostas.
📡 Integração com sistemas CRM para histórico de clientes.
📊 Monitoramento em tempo real para melhorias.
🔄 Automação de processos para maior produtividade.

📈 Aumento da satisfação do cliente.
📉 Redução de custos com atendimento interno.
💰 Conversão de atendimentos em novas vendas.
📊 Melhoria na retenção e fidelização de clientes.

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